Avaliação e Métricas de Resultados de Treinamentos

Um dos principais direcionadores estratégicos da Enora são os resultados. E quando se fala em resultados, considera-se desde os resultados que a Enora deve gerar para os seus clientes, quanto à mensuração desse resultado. E é por isso que essas duas competências tiveram que ser elaboradas internamente ao longo dos anos e, com isso, a Enora resolveu iniciar a implementação disso nas empresas em que atua.

O método utilizado para realizar a métrica de avaliação dos resultados é baseado no modelo do Phillips e do Kirkpatrick, que serviram como base para analisar e mensurar os diferentes níveis de resultados que podem ser gerados através dos treinamentos aplicados.

Assim, a Enora faz desde a avaliação inicial – que é a própria avaliação de reação- até a avaliação de conhecimento, na qual se pode compreender se a pessoa absorveu o conteúdo demonstrado pelo programa, passando por uma avaliação de mudança de comportamento dos participantes e, por fim, tentar compreender os resultados gerados pela Enora em termos quantitativos e qualitativos para a organização. Sem dúvida, essas métricas são uma das principais tecnologias da Enora, pois cada vez mais tanto os RHs quanto os Gestores que contratam esses treinamentos são cobrados pelas organizações pelo resultado que esses investimentos em pessoas geram internamente.

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