Dica de Leitura #2: Mulheres Revolucionárias

Dica de Leitura sobre Mulheres Revolucionárias, por João Marcelo Furlan

Seguindo nossas dicas de leitura para Março (mês da mulher), o tópico abordado para a dica número 2 é o das Mulheres Revolucionárias.

Marcia Neder, autora do Livro: A Revolução das 7 Mulheres (dica #2) destaca uma pesquisa com os perfis de mulheres no ambiente profissional e a (re)evolução que elas trouxeram com seu amadurecimento junto a um ambiente cada vez menos masculino.

Sobre Marcia Neder:
Psicanalista, Pós-doutora e Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP, professora da UFMS, pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Psicanálise e Educação da USP (NUPPE), convidada da PUC-RJ (2009), Casa do Saber – RJ e da Sociedade Psicanalítica SOBEPI – RJ, criadora do grupo “A Escola no Divã” na creche Favinho e Mel – RJ e autora de “Psicanálise e Educação. Laços Refeitos”, “A Arte de Formar: o feminino, o infantil e o epistemológico” e “Déspotas mirins: o poder nas novas famílias”, e de capítulos de livros, artigos e crônicas.

 

Quem da a dica é João Marcelo Furlan, Sócio Fundador da Enora Leaders e Autor do livro FLAPS! 6 Passos para Acelerar sua Resultados e Decolar sua Carreira com a Liderança Adaptágil. 

Veja no breve vídeo abaixo o que deste livro chamou tanto a atenção de João Marcelo Furlan:

 

 

Boa Leitura!

Livro em Pauta: A Revolução das 7 Mulheres

Veja outros Livros Relacionados: