Estilos de Gerenciamento e Liderança

O objetivo do curso é demonstrar o uso dos processos de liderança e do relacionamento dentro da empresa e sua influência na conduta e desenvolvimento.

Recomendado para profissionais de diversos setores (privado, público e terceiro setor) que buscam desenvolver e ampliar seu potencial de liderança ou que estejam assumindo posições de liderança; Profissionais liberais que atuam em empresas e que procuram ferramentas para melhor atuação como líderes frente às suas equipes.

Entender os estilos de gerenciamento e liderança e desenvolver o perfil adequado a organização.
CENÁRIO ATUAL E SUA INFLUÊNCIA NAS ORGANIZAÇÕES
O Líder como gestor de pessoas
Liderança empreendedora
Orientação para os resultados
O processo de comunicação na motivação das pessoasESTILOS DE LIDERANÇA
A percepção de si
A percepção do outro
A percepção da equipe
Condução da equipe para a obtenção de resultados

LIDERANDO PELO EXEMPLO
Postura profissional e pessoal
Atitudes facilitadoras
Fornecendo feedback
Recebendo feedback das equipes

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
Lidando com as diferenças
Diferenciando conflitos pessoais e profissionais
Análise de conflitos
Tomada de decisões

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

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