Liderança e Resiliência

Desenvolva sua capacidade de liderança e resista à pressão gerando resultados para sua empresa.

Gerenciar o clima organzacional em equipes turbulentas
Abrir novos horizontes para possíveis demissões
Garantir os resultados esperados do time nas situações incertas
Construir a resiliência em si e nos outros
Gerenciar ativamente conflitos
Gerenciar conflitos ativamente durante reestruturação
Reter talentos para a companhia

Líderes e Profissionais que querem se desenvolver na competência da Resiliência

Promover mudanças pessoais e organizacionais através da aplicabilidade imediata do conteúdo transformador abordado.
Decisões Empíricas
–Clima organizacional
–Comportamento pessoal
–Atitudes e Engajamento de funcionários
–ConflitosLiderança e a Reestuturação Psicológica
–Negociando com o “mal necessário” – realizar grandes e bons resultados
–Evitando a “ morte espiral”
–Substituindo sigilo e negativas por diálogo; culpa e desprezo por respeito, Hesitação e auto proteção por colaboração; passividade e incapacidade por iniciativa
–“Do trabalho pesado a Gestão leve”
•Escolhas difíceis com franqueza e sinceridade
•Tirando o chapéu
•Aliviando os golpes emocionais
•Preservando o moral, confiança e senso de autoridade
Gestão de Conflitos em times turbulentos
–Lidando com rumores e julgamentos
–Comunicação excessive para reduzir inquietude
–Paternalismo decrescente,  direitos de cada um e hierarquia
–Cruzando boas idéias, possibilidades e resultados
–A condução para francas discussões

Construir Resiliência
•Resiliência: a habilidade  para sobrepor o sofrimento
•Líderes resilientes, times resilientes
-A capacidade de aceitar a face dura da realidade
-A habilidade para encontrar significado em alguns aspectos da vida, construindo valores sólidos
-A capacidade  de improvisar e resolver problemas com ferramentas óbvias e usuais.
-Fortes opiniões próprias e um forte desejo para ser bem sucedido
-Auto-conhecimento, auto-confiança e fortaleza

Aprendizagem e Carreira-Profissional Resiliente
•Aprendizagem com as experiências negativas: Prever fontes seguras do verdadeiro líder
•Construindo força e auto-confiança
•Definindo momentos e modelando nossa carreira
•Revendo valores e crenças nas ações
•Momentos de fraqueza: como liderar diante das dificuldades e crescimento, empregabilidade, flexibilidade e a habilidade para mudar
•Retenção de talentos e times turbulentos
•A visão positive da mudança
•Processos e networking

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

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