NPS – Gestão da Satisfação e Experiência do Cliente

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Tornar o participante apto a entender o conceito do NPS (Net Promoter Score) e sua aplicação, suas vantagens e a forma correta das organizações utilizarem esta métrica no crescimento e na lucratividade de suas operações.

Líderes e profissionais ligados à Satisfação de Clientes, envolvendo equipes de Marketing, Comunicação, Vendas, Execução e Operação.

 

04 Horas Presenciais

O aluno terá ferramentas para poder oferecer e receber feedback de maneira objetiva, livre de distorções, para poder comunicar-se de forma clara e objetiva, conseguindo atingir seus objetivos nas suas comunicações interpessoais diárias, no ambiente profissional e pessoal.

Roteiro do Curso de Net Promoter Score – Completo:
01 – Introdução a Experiência do Cliente
02 – Jornada da Experiência do Cliente
03 – KPIs de Customer Experience
04 – O que é o Net Promoter Score?
05 – História do NPS
06 – Evolução e Benefícios do NPS
07 – Canais de Coleta (formatos de coleta de opiniões de clientes)
08 – As melhores técnicas das melhores pesquisas
09 – Como implementar o NPS em minha organização
10 – Bechmarketing do indicador NPS – casos práticos Brasil e EUA
11 – Pesquisar para quem e por que?
12 – Net Promoter Score: Benchmark Competitivo, Relacionamento, Experiência. NPS Bottoms-Up e Top-Down.
13 – NPS Inteligente (tags, inteligência artificial, raio-x digital, enriquecimento de base de dados)
14 – Avaliando Relatórios do Net Promoter Score
15 – Como o NPS influencia no crescimento e na lucratividade
16 – Fechamento do Loop
17 – Como gerenciar feedbacks negativos
18 – Como gerenciar feedbacks positivos e engajar clientes para promoverem a organização
19 – Criando um programa definitivo de Gestão de Experiências do Cliente
20 – Consultoria prática para aplicação do NPS em sua organização

 

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

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