Planejamento Estratégico de Marketing

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes condições necessárias para que possam conceber os fundamentos da contabilidade empresarial, suas inter-relações com o negócio e sua importância estratégica

Recomendado para todos os empresários, gerentes e executivos envolvidos com o processo de tomada de decisão no que tange a gestão de negócios.

Permitir a análise e a tomada de decisões através da ferramenta gerencial
Alinhamento de Fatores
– Conceitos e componentes do PEM;
– Fatores de sucesso;
– Cenários;
– Análises.Oportunidades e Ameaças
– A oportunidade de negócios;
– Análise e comparativos;
– Forças competitivas;
– Políticas e direções.

Estratégia e Montagem
– Passo 4 – Objetivos e Metas;
– Estratégias necessárias;
– Cadeia de valor;
– Planejar em tempo de emergências.

Fazendo o PEM acontecer
– Implementação;
– Projeções econômicas e financeiras;
– Controles.

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

Solicite uma Proposta