Pós Venda: Obtenha Ótimos Resultados com sua Carteira de Clientes

Fidelize seus clientes através do relacionamento e de ações positivas no pós-venda.

O objetivo do curso é trabalhar a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados

Recomendado para executivos, empresários, gerentes e profissionais de linha de frente, vendedores e atendentes.

Atrair e conquistar clientes através da correta aplicação de ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento.
Administração da Força de Vendas
Produto, Serviço, Atendimento & Tratamento ao cliente;
Diferenciação entre Produto e Serviço;
Os Cinco Níveis Diferentes de Relacionamento com Clientes.Atendimento Como Diferencial Competitivo
Identificando Emoções, Necessidades e Expectativas do Cliente;
A Importância da Orientação a Interação Completa com o Cliente;
Bom atendimento X Mau atendimento e o Sucesso na Recuperação de Clientes;
Que tal Ser Cliente de Sua Empresa? Análise SWOT.

Estratégias de Marketing e Comercialização
Conceitos de Marketing de Relacionamento;
Índice de Retenção de Clientes: Como Administrar esta Informação na Prática;
Aplicação dos “Ps” do marketing;
Aplicação Ativa das Formas de Comunicação: Verbal e Não Verbal.

Gestão da Carteira de Clientes, O Processo de Pós-vendas
C.R.M. (Customer Relationship Management): uma Revolução Atual no Sucesso do Pós-Venda;
Curva ABC (Pareto): Como e Porque Segmentar Sua Carteira de Clientes;
A Importância do “Saber Ouvir” e do “Tempo de Resposta” para Solucionar Concessões e Impasses;
Gerenciar as Objeções para Garantir Sua Permanência junto ao Cliente.

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

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