Pré Venda: Avaliação e Desenvolvimento de Novos Mercados

Conquiste novos mercados através de aplicação e atuação segura dos conceitos de pré venda.

O objetivo do curso é Imprimir maior competitividade às forças de vendas da empresa para gerar e desenvolver relações comerciais rentáveis.

Recomendado para executivos, empresários, gerentes e supervisores comerciais, representantes comerciais e vendedores

Aperfeiçoar os profissionais da área comercial na correta aplicação do esforço de conquista por meio da atuação consciente e segura das práticas de pré-venda.
Análise de Tendências e Novos Mercados
Desenvolver Habilidades de Prospecção de Mercado;
A Eterna Busca de Novos Clientes;
Conhecimento do Produto e Adequação às Necessidades do Mercado em Estudo;
Enfoque Profissional.Planejamento de Marketing
Pesquisa – Como e Porque Realizar;
Conquistar a Confiança Técnica;
Conquistar a Confiança Visual;
Conquistar a Confiança Verbal e Psicológica.

Planejamento Estratégico de Vendas
Estratégias, Táticas e Técnicas para Negociar Melhor e Obter Vantagens;
Como Manejar o Tempo a Seu Favor;
Informação e Conhecimento: Conquiste este Poder!;
Como Explorar Necessidades.

Gerenciamento da Equipe
Diferenças Individuais e Sua Importância para Todos os Envolvidos;
As Dinâmicas da Personalidade Humana;
Coaching – Administrando o Desempenho dos Colaboradores;
Métodos Eficazes de Comunicação.

Todos os Facilitadores Enora possuem sólida formação acadêmica, experiência nas áreas de atuação, atualização contínua e formação no exterior. São especialistas selecionados com base em nossos valores (Proximidade, Humildade, Flexibilidade), com didática comprovada e com drive para geração de resultados.

Temos à disposição de sua equipe mais de um facilitador para este curso. A seleção do Facilitador é feita de acordo com a sua expertise no tema, alinhamento com o perfil da empresa e dos participantes, e sua disponibilidade de data, horário e local do evento.

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